NY City - House B.S

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NY City - House B.S

Mensagem por Fundadores em Qui Mar 02, 2017 7:55 pm

Em breve.
Fundadores
Admin

Ver perfil do usuário http://leaguejustice.forumeiros.com

Re: NY City - House B.S

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 11:38 am

[House NY]

*Anne surge do lado de fora de umacasa, estava anoitecendo, ela estava se sentindo um pouco tonta e desorientadas, sua idade se mantinha imutavel ao tempo, não havia envelhecido *

*Estava um pouco gelado do lado de fora e o tempo estava nublado com previsões de chuva, de dentro da casa Anne pode ouvir uma musica eletronica em alto volume * -É melhor a senhora entrar dona Anne, ou Ben vai acabar surtando , e eu não arrumo mais aquele quarto nem mesmo se a senhora aumentar o meu salario * Diz Piper chegando na casa com uma sacola de compras*
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 12:17 pm

Mas que porra.... *Ao ver o portal*

*Aquilo parecia que não terminaria bem, mas a curiosidade era maior do que o receio, então Anne não tentou fugir do portal*

"tomara que eu não morra.." *Foi a unica coisa que pensou antes de fechar os olhos e deixar que o portal a alcançasse *

Uau *exclamou ao ver a casa. Era linda* "de quem sera?"

*respirou fundo, estava se sentindo estranha e com um pouco de frio.* " onde eu estou afinal?" *deu uma volta sobre o proprio eixo tentando se localizar. Estava com a testa franzida*

*Assim que a mulher começa a falar, Anne abre a boca para pedir desculpas por estar em frente a casa dela parecendo uma louca, mas assim que a mulher diz o seu nome, Anne se cala percebendo que aquela casa era "sua"*

Aham... é claro, obrigada.... *se calou ao perceber que não sabia o nome da mulher e a seguiu para dentro muito intrigada. Afinal, o que fazia ali?*

"apenas siga o fluxo...."

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 12:21 pm

-Esta tudo bem dona Anne? O trabalho foi cansativo? *Piper começa seguir pra cozinha mas para ao ver Anne um pouco estranha*

"Que fluxo mom?"*A voz fala de novo na cabeça de Anne e em seguida um garoto começa a descer as escadas com um celular na mão , ele olha pra Piper e diz "Oi" usando a linguagem de libras o que faz Piper responder pedindo para que ele abaixasse o som *
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 12:39 pm

Mais cansativo que o normal *da um sorrisinho para ela e depois olha em volta para a decoração do lugar* Mas estou bem, não se preocupe

*ouve a voz novamente*

"oi Ben. " *imaginando que este era o Ben que a mulher mencionou na entrada da casa* "é sobre o trabalho, não se preocupe " *dando uma desculpa e percebendo que teria que ficar atenta com seus pensamentos*

*percebe que o garoto não podia falar*

"está pronto para o encontro?"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 12:55 pm

-Vou preparar aquele drinque que a senhora gosta*Piper começa a pegar a bebida e algumas frutas, estava animada com Anne em casa *

"Eu não vou mais, ai mom estou inseguro, e se o Travor não gostar de mim, sou todo estranho " *Ben segue até Anne e a abraça, Anne pode sentir o amor que Ben sentia por ela, era algo mais que físico, era como estar no lugar certo *
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 1:05 pm

Certo... isso seria perfeito. Obrigada
"acho que preciso mesmo de um drinque"

"ei... é impossivel alguem não gostar de você. No primeiro olhar você conquista todo mundo" *sincera, afinal, ele havia a conquistado. No momento em que Anne é abraçada, não sabe como agir, mas no momento em que sente todo aquele amor, o abraça de volta e dá um beijo na cabeça do menino* "eu sei que está nervoso, mas vai dar tudo certo"

*olha em volta novamente*

"será que seu pai já esta chegando?" *num misto de curiosidade em saber quem era e urgencia em desvendar logo o motivo de estar ali*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 1:11 pm

-Saindo um coquetel dá Piper*Piper dançava enquanto preparava o drink ao som dá música que tocava pela casa*

"Tá falando isso por que é minha mae,e sua obrigação me deixar pra cima "*Dando um beijinho de esquimó em Anne* "Mas e se ele achar estranho eu ficar falando na mente dele ? E se ele não quiser mais sair comigo ? E se ele não me beijar? Eu já tenho 17 anos e ainda não beijei ninguém na boca " *Ben faz expressão de desespero *

- Olá família *Um homem abre a porta dá frente e adentra com um boque de tulipas brancas * "Oi filho " *O homem se comunica por libras com Ben e o mesmo responde indo abraçar o pai* Oi amor * Seguindo até Anne e a beijando de forma amorosa*
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 1:36 pm

"Piper.... ok..." *descobrindo mais um nome dos integrantes da casa*

Parece delicioso Piper *comenta*

"sim, sou sua mãe e tenho obrigação de ser honesta com você. Você é otimo, se ele não quiser nada com você, é um idiota. Mas aposto que vai dar tudo certo"

*se vira para a porta quando ouve alguem chegando na esperança de reconhecer quem chegava e tentar achar uma peça do quebra cabeça, mas se sente decepcionada ao perceber que nunca tinha visto aquele homem antes *

Oi ... querido *o chama de querido por não saber seu nome. Retribui o beijo para encenar e sorri afetuosamente para ele * Que flores lindas!! São para quem?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 1:41 pm

-Eles não são seu prefeitos por acaso dona Anne*Piper se aproxima de Anne entregando uma pequena taça pra ela *

"Espero mom por que logo vou pra faculdade e serei o único virgem de lá, não que eu me importe "*Dando de ombros, olha pro pai quando ele chega e sorri * "Me empresta o carro pai" *Ben pede usando a língua de sinais *

"Se devolver ele inteiro pode usar" *Tyler responde se comunicando com o filho usando libras*Pra mulher mais linda de toda NY * Tyler entrega as floresta a Anne* Vamos sair pra jantar ?Eu e você?
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 1:56 pm

Muito obrigada Piper *da uma pequena golada no drinque* Esta perfeito, como sempre

"não quero pensar em você perdendo a virgindade menino " *brincando* " ms me conte se acontecer"

Oh, obrigada!!! Isso é incrivel, eu adorei *pegando as flores * Eu vou adorar jantar com você querido, só preciso trocar de roupa

"e dar uma olhada pela casa"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 2:01 pm

-Nao agradeça, vou preparar algo pro Ben comer quando ele voltar * Piper começa ir pra cozinha *Boa noite seu Tyler.

"Eu conto tudo "*Piscando pra Anne* "Amo vocês " *Ben começa a subir pró quarto mas para quando ouve os pensamentos de Anne, fica confuso mas decide ir se arrumar *

-Trocar de roupas? Está linda assim,preto combina com você * Tyler olha em seu relógio* Fiz uma reserva no seu restaurante preferido, depois vamos passar naquela loja de doces *Ele fala seguindo pró quarto * Esse garoto com quem o Ben vai sair, sabe quem é ?
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 2:31 pm

Certo Piper, você é otima, obrigada *bebe mais um gole de seu drinque* Se um dia eu me tornar alcoólatra a culpa sera sua *tentando fazer uma piada e manter o clima leve*

"vou querer saber cada detalhe deste encontro " *da um beijo na testa do menino e o deixa ir"

Obrigada querido, mas preciso pelo menos de uma maquiagem *sorri e o segue. A cada comodo que passava, Anne olhava atentamente *

Parece que teremos uma otima noite *comenta dando mais atenção a casa do que a Tyler*

O rapaz se chama Travor... parece ser um bom garoto *da de ombros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 2:36 pm

-Não senhora, a culpa sera toda sua porta que a senhora ama drinks, e eu amo faze-los pra senhora *Piper ri *

*Ben sai de vista e não se comunica mais com Anne. A casa era moderna ao estilo madeira marfim e vidro, em um dos comodos Anne pode ver um retrato com uma fodo dela, de Tyler de Ben e de Philliph, ela pode reconhecer Phil de imediato no retrato*

Travor? Não sei, vou verificar isso, e se ele for mais um desses exibidos da faculdade? Sabia que ele ja tem 20 anos? *Tyler soa preocupado* Ben so tem 17.*Indo atrás de Anne*
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 2:49 pm

Vai ficar tudo bem Tyler, não precisa se preocupar. Nosso menino esta crescendo... *seguindo a interpretação*

*para ao ver a foto e entra no cômodo. Vai até o porta retrato e o segura*

*se vira para Tyler"

Se lembra deste dia? *não conseguiu imaginar outra forma de tentar começar um assunto sobre a foto se não este*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 2:52 pm

Crescendo ou não vou ter uma conversinha com esse Travor *Pensando em como faria isso*

Lembro *Tyler olha pra foto e se cala por alguns segundos* Foi quando ele terminou a faculdade, saimos pra jantar e ele contou que iria pro Canadá *Tyler parece se emocionar *Sinto falta dele*Engolindo seco* Sei que deve ser dificil pra voce querida *Pegando o porta retrato e colocando de volta em cima do movel* Ainda é muito recente.
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 3:13 pm

Não faça isso, vai acabar estragando o possivel relacionamento deles. Primeiro deixe acontecer, se ficar serio, nós dois teremos uma conversa com o Travor

*sorriu para fingir se recordar da lembrança, mas fica sem palavras ao ver a reação de Tyler. Será que Philliph tinha morrido?*

Tambem sinto falta dele *pigarreia e fica quieta por um momento* Acha que poderiamos ter feito algo diferente ?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 3:16 pm

Eu terei uma conversa com o Travor, voce e bondosa demais*Acariciando o rosto de Anne* Quero amar voce hoje.

Fizemos o que pudemos Anne, mas *Tyler engole seco novamente* Envenenamento é *Respira fundo* Podemos falar de outra coisa querida?Algo diferente? Que não seja relacionado a morte dele?
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Sex Mar 03, 2017 3:24 pm

Espere ao menos o relacionamento firmar antes de assustar o garoto *pede*

"ohhhh não, nem pensar..." *quando ele disse que queria ama-la, sorri para ele *

*volta a olhar para a foto quando Tyler fala sobre o envenenamento, com lágrimas nos olhos. Aqui Philliph estava morto, faria de tudo para que pudesse mudar esta realidade em seu mundo*

Claro *pigarreia e respira fundo. Precisava manter o foco e clarear a mente* Que tal falarmos como nosso jantar será perfeito? *coloca o porta retrato no lugar original e começa a andar para fora do comodo*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Sex Mar 03, 2017 3:27 pm

Eu espero, ou melhor, eu tento *Rindo de forma maldosa, Tyler passa as mãos na cintura de Anne enquanto seu membro reage*

Jantar? Quem pensa em jantar com voce aqui , nesse comodo, sozinhos *Deslizando as mãos pelo bumbum de Anne*
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Dom Mar 05, 2017 9:13 am

*sorri para ela e deixa que a toque *

Isso é tentador querido *abraça seu pescoço e da um beijinho em seu rosto * mas temos uma reserva e eu amo aquela restaurante.... temos a noite toda pela frente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fundadores em Dom Mar 05, 2017 1:43 pm

Reserva? *Tyler olha pro teto como se estivesse esquecido *Temos uma reserva, mas depois você é minha *Pisca pra Anne e a beija na bochecha* Toda minha *Da um tapa no bumbum de Anne e sai em seguida*

*Assim que Tyler a deixa sozinha no cômodo Anne começa a se sentir em casa, se esquece temporáriamente o que havia acontecido no dia anterior , estava se sentindo parte do local, uma mãe zelosa e amorosa, uma esposa apaixonada, nada do que ela era antes era presente, era como se ela tivesse vivido um sonho*
Fundadores
Admin

Mensagem por Anne sheldon em Qua Abr 19, 2017 7:41 pm

Reserva, querido! E se você quiser ter uma linda esposa para exibir, vou precisar ir me arrumar agora *Sorri e morde o lábio inferior*

Toda sua *repete como uma promessa*

*Assim que Tyler sai, se apoia na estante onde havia pego a foto de Philliph se sentindo feliz e com um sorriso bobo nos lábios*

*Sabia que devia estar pesquisando algo... mas não se lembrava o que, no momento, só pensava que seu marido tinha feito um ótimo trabalho tentando agrada-la*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Abr 19, 2017 7:45 pm

Você não precisa se arrumar para se exibir querida *Tyler pisca pra Anne e sai rindo de uma forma sedutora.*

*Para Anne tudo a sua volta naquele momento era a vida que ela queria ter, era o lugar onde ela deveria estar *

"Mom, esqueci de dizer, tem um presente pra senhora na sua gaveta, aproveite o jantar "*E o que Travor diz se comunicando por telepatia com Anne *

[Anne está livre por dois turno para fazer o que quiser. ]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qua Abr 19, 2017 7:54 pm

*Pensava em qual roupa usaria quando ouve Travor*

*Não sabia como a tão pouco tempo atrás podia estar tão preocupada e atormentada. Tudo estava absolutamente.... Perfeito! O que mesmo estava a preocupando??*

"um presente para mim, querido? Obrigada! "

*Anne se afasta da estante e segue para o quarto. Queria descobrir qual seria o presente e também precisava se arrumar*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: