Apartament Philliph, ST Diamond, Garfield, Phoenix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apartament Philliph, ST Diamond, Garfield, Phoenix

Mensagem por Fundadores em Sab Abr 23, 2016 5:09 pm

[Em breve]
Fundadores
Admin

Ver perfil do usuário http://leaguejustice.forumeiros.com

Re: Apartament Philliph, ST Diamond, Garfield, Phoenix

Mensagem por Philliph Beaumond em Sab Abr 23, 2016 5:50 pm

[on]

*Usava*

*Philliph chega em seu apartamento depois de um dia inteiro enfurnado no laboratorio da faculdade, as coisas estavam em uma epoca de calmaria havia se instalado a meses, Finn não sofria mais com os pesadelos com o Principe Branco, sua familia esta segura e progredindo no ramo de laboratorios, ate sua faculdade estava indo de vento em polpa, seu relacionamento com Anne estava sendo desenvolvido mesmo ele não querendo forçar nada por que antes de Mulher Anne era sua melhor amiga. Trancando a porta Phil começa a se despir assim que se livra de sua mochila a jogando em um canto da sala, assim que tira a camiseta Phil se livra de suas calças e segue pro quarto onde se livra da cueca, ainda ate o banheiro ele procura por uma toalha mas nada acha então retorna ao quarto , assim que retornar ao comodo as luzes que estavam acesas começam a piscar , uma delas a do abajur começa a ficar extremamente brilhante ao ponto de explodir devido a alta concentração de energia, lançando olhares na direção do abajur Phil faz suas garras crescerem entrando em estado de alerta, algo no canto do quarto começa a se manifestar, uma silhueta toma forma e alguem surge dentre a escuridão, Phil sabia exatamente quem era, recolhendo as garras ele da um passo a frente e a forma roxa começa a se dissipar ate se voltar a sua forma original, Kenny da um passo a frente assim que seus olhos deixa de brilhar*

-Phil.*É tudo o que diz antes de pender aos joelhos e ir pra frente rumo ao chão, dando um passo a frente Phil estende o braço e segura Kenny antes mesmo do garoto cair, trazendo-o para seu peito Phil o encara* Kenny, hey, kenny*Dando uns tapinhas na face do amigo antes que o mesmo desacordasse de vez* Kenny.

*Esticando a mão Kenny toca a face de Phil e ambos são imersos na escuridão, Phil vira algo que Kenny queria que ele visse, um grande castelo aparentemente de cristão sendo explodido com uma rajada de energia, haviam aeronaves saindo de todos os cantos invadindo o céu travando uma batalha contra uma outra aeronave gigantesca, em seguida a imagem muda e dessa vez aparece Kenny segurando uma criança , eles corriam na direção de uma densa floresta mas algo atinge Kenny e ele cai com a criança, uma nova rajada de energia o ataca mas Kenny consegue criar uma esfera de força para protege-los, dentro da esfera Kenny encara a criança e a envolve em uma esfera, desfazendo um lado da esfera ele a lança na direção do céu onde um portal se abre e a esfera adentra o portal, em seguida tudo some e Phil retorna a realidade, ele ofegava e seus olhos estavam arregalados, ele olha pra baixo e segura a mão de Kenny que começa a escorregar pelo seu rosto* Kenny, Kenny, Escudeiro*Chamando pelo o amigo que desacorda por completo*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Sab Abr 23, 2016 7:03 pm

*Pegando Kenny no colo Phil o leva ate sua cama e deita o garoto nela, olhando só agora o corpo despido de Kenny, Philliph pode perceber um corte na lateral de seu torax, mais precisamente na região da costela, se levantando Phil vai ate o banheiro e pega seu kit de primeiros socorros, se sentando na cama Phil abre um pacote de gaz e o molha em um pouco de liquido bactericida para desinfetar o ferimento, sabia que Kenny era um dos mais fortes de seu planeta de origem mas se Nova Genises havia sido atacada provavelmente seus inimigos eram mais do que fortes, limpando os ferimentos de Kenny na verdade o unico corte em seu corpo ele termina de desinfetar e em seguida começa a cobrir o machucado com gaz e esparadrapo para deixar o corte coberto. Phil estava terminando de cobrir o ferimento quando Kenny abre os olhos e o encara* -Phil.

Hey*Olhando instantaneamente na direção de Kenny* Tudo bem?Você ta bem agora*Como se quisesse mostrar que o amigo estava seguro.*

-Eu sei*Sussurrando de volta* Eu sei.*Olhando pro rosto de Phil de forma atenta*Eu tive medo, medo de que não estivesse aqui, medo de que..*Leva a mão ao rosto escondendo suas feições de choro*

Shii*Se ajeitando na cama* Seja la o que tenha acontecido ja acabou, voce esta aqui agora, esta comigo.

-Foi tudo tão rapido, eles vieram e atacaram a cidade, queriam..eles queriam.

Queriam o que Kenny?*Olhando pro amigo pegando sua mão* Quem era a criança?

*Kenny respira fundo e encara Phil temendo a reação dele apos sua resposta*-Meu filho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Maio 25, 2016 9:57 am

Filho? Que filho? *Fala quase que engasgando em suas palavras, não entendia como Kenny podia ter um filho e esconde-lo de si, esconder de seus amigos*

-Goel, é parte das leis do meu planeta, eu só poderia voltar pra terra se tivesse um filho, fui obrigado a ter um filho mas agora eles o querem por que ele é o proximo na linha de sucessão.

Eu vou atrás dele, não se preocupe Kenny, apenas descanse, só descanse okay?*Ainda preocupado com o estado de Kenny* Me diga pra onde o mandou?

-Eu..*Kenny não consegue mais conter o choro e as lagrimas escorrem pelo seu rosto* Eu não sei, usei magia para transporta-lo, ele deve estar em algum lugar no plano mistico agora, só um mistico pode acha-lo.

Eu cuido disso Kenny, agora precisa descansar.*Se levantando e indo ate a cozinha de seu apartamento para pegar um copo de agua e alguns comprimidos para da-lo a Kenny, quando ele retorna Phil pode ver que Kenny estava envolto por uma aurea azul e isso o faz respirar fundo pois sabia exatamente o que era aquilo, um estado de coma mistico para proteger seu corpo enquanto sua alma retorna a uma fonte de energia em seu planeta de origem para se regenerar, como os poderes de Kenny envolvem as energia regentes no universo ele nunca pode se esgotar por completo. Deixando o copo em cima do criado mudo ele olha o amigo por alguns minutos e em seguida o cobre com um cobertor que estava nos pes da cama*

*Saindo do quarto e apagando a luz em seguida Phil segue pra sala onde se senta por longos minutos enquanto pensa no que fazer, havia acontecido muita coisa desde a ultima luta pra defender os clones, Marina estava fora,Apollo estava evitando falar com Phil, Anne estava em casa, Theo e Edward estavam em treinamento, o Asa Justiceira estava quase desfeito devido a imprudência de Phil e os poucos amigos que Phil tinha não se sentia no direito de pedir nada a nenhum deles.*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Dom Jul 24, 2016 7:37 pm

[on]

*Phil usava uma toalha enrolada em volta da cintura, seu corpo ainda estava meio molhado e suas asas estava um pouco eriçadas, estava na cozinha cortando alguns legumes e tinha uma cerveja ao lado , do outro lado estava Kenny em uma videoconferência já que o mesmo estava em Tokyo com seu filho Goel * Fiquem bem, qualquer coisa me ligue e de um abraço no Goel.

-Pode deixar, até mais *Kenny se despede e desliga a chamada o que faz Phil voltar sua atenção pros legumes que cortava*

Anne sabe onde está o brócolis?*Pergunta da cozinha*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Dom Jul 24, 2016 8:01 pm

*Anne estava jogada no sofá da sala com os pés cruzados em cima do sofá. Estava vendo um seriado e comia uma colher de brigadeiro caseiro*

Na geladeira Phill...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Dom Jul 24, 2016 8:07 pm

*Phil olha pra geladeira e a abre pegando um pacote de brocolis, deixa em cima da pia e coloca em uma pequena tigela os legumes que havia cortado e despeja uma boa quantidade de suco de folhas de cenoura com vinagre e rum, desliza a mão pela gaveta e pega uma colher e segue pra sala com a tigela*

*Indo ate a sacada Phil se encosta na grade de proteção enquanto se mantem virado pra Anne*Quer fundie de legumes? *Pergunta em tom divertido, abre as asas por completo e as bate de forma suave* Finn foi pra escola hoje, disse que tem um garoto na sala dele de cabelo branco.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Dom Jul 24, 2016 8:14 pm

Acho que não *balança o brigadeiro de colher na frente dele e ri* Mas obrigada

Ah é ? *apoia a cabeça na mão livre* O que ele achou da escola?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Dom Jul 24, 2016 8:18 pm

Deveria dar uma chance pros legumes, olhe eles estão chamando por voce*Balançando a tigela*

Serio*Rindo ao se lembrar do filho* Ele disse que é boazinha*Acaba gargalhando* Boazinha acredita?*Recolhendo as asas* Fico pensando, quando ele tiver seus 16, o que vai satisfaze-lo, ele é naturalmente curioso.*Indo ate Anne e se sentando ao seu lado* Tem um pelinho aqui*Levando o dedão a bochecha de Anne*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Dom Jul 24, 2016 8:32 pm

Serio? Acho que o doce fala meu nome de um jeito muito mais sexy, ouve só..... é tentador demais para resistir *leva a colher a boca e fecha os olhos fingindo prazer*

Boazinha? *começou a rir com gosto* Sério?? Nossa, como ele é exigente, heim?

*parou e ficou olhando Phill* Estou com saudade do pirralho

Ai meu Deus, um pelo? *Pergunta e tampa o rosto instintivamente*

*Sente o toque de Philliph e fica olhando para ele como se estivesse o enxergando pela primeira vez, hipnotizada* Seus olhos são lindos, sabia?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Dom Jul 24, 2016 8:37 pm

Quanta ousadia desse doce *Rindo enquanto olha pra Anne*

Boazinha*Gargalhando* Não sei se é exigencia ou se ele que é complexo demais*Suspirando ao lembrar do filho*

Também estou, Maria disse que vai vir pra cá no fim do mes pra traze-lo, não acho seguro ficar indo sempre pra la e aqui pelo menos é mais protegido.

Calma, é so um pelinho*Rindo de Anne, fica olhando pra mesma quando Anne passa a olha-lo e fica um pouco serio* Você é toda bonita, tem mais sorte que eu que so tem os olhos*Rindo sem graça, tem andando olhando Anne de outra forma a um tempo , fica parado no mesmo lugar incapaz de se mover, apenas olha pra Anne*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Dom Jul 24, 2016 8:48 pm

ótimo!!Quanto tempo eles vão ficar? *já pensando em opções divertidas para fazer com Phinn e num almoço gostoso para mostrar a Maria que não era só ela quem sabia fazer coisas gostosas*

*parecia que não havia mais nada na sala, de repente a televisão não tinha som, o barulho da rua tinha cessado, parecia que existiam eles dois*

*Sorri sem graça para Philliph* Não foi isso que eu quis dizer... foi um elogio, sabe?

Você é.... *parou e acariciou o rosto de Philliph*

*Sem pensar , se aproximou dele e lhe deu um selinho*

*Se afastou e ficou o encarando *eu .... é... olha, me desculpe *ficando vermelha* foi sem pensar....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qui Ago 04, 2016 9:07 pm

Uma semana, terei que me articular para dar atenção a eles*Pensativo*

Um elogio*Olhando nos olhos de Anne de forma fisica, sente seu corpo reagindo e mesmo querendo controla-lo e quase impossivel*

Sou? *Sente o toque de Anne em seu rosto e isso foi o suficiente para despertar em Phil uma avalanche de sensações que davam ao seu corpo um calor capaz de faze-lo transpirar.Ao sentir o selinho de Anne, Phil tenta retribuir mas logo ela se afasta, ao ver seu incomodo Phil apenas ri como se dissesse que estava tudo bem* Continua não pensando *Puxando Anne para lhe beijar da forma que lhe era agradavel, um beijo intenso e firme*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qui Ago 04, 2016 9:45 pm

* seu rosto ficou corado e Anne desviou o olhar*

" Droga Anne, o que deu em você?? Qual o seu problema afinal!"
* Só volta a encarar Philiph quando escuta ele falando e fica confusa já que tinha pensado ter ultrapassado algum limite*

* Nem sequer tenta evitar a investida Philiph, pelo contrário, retribui com toda vontade e disposição. Segura o cabelo de Philiph pela nuca e o beija intensamente, se sentia totalmente envolvia, sei corpo podia por mais*

* Deu uma leve mordida no lábio inferior dele é ser agarrou um pouco e o encarou nos olhos a princípio sem nada dizer*

Uau.... o que foi isso?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Ter Ago 09, 2016 7:38 pm

*Quando Anne corresponde seu beijo Phil inclina o corpo indo pra frente para ficar mais perto de Anne, seu corpo reage em seu auge de euforia e ele apenas se entrega ao beijo, quando sente as mordidas suaves em seus labios Philliph sente seus pelos e penas arrepiarem de forma frenetica*

Eu..*Com o coração acelerado* Acho que não podia mais esperar*Um pouco corado*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qua Nov 02, 2016 6:46 pm

(On)

* Anne estava na cozinha preparando uma salada e tinha se esquecido por completo do bife na frigideira. Perdeu a noção do tempo que tinha colocado para fritar enquanto cortava o pepino e picava a maçã *

*começou a sentir um cheiro forte de queimado e na mesma hora se virou para o fogão vendo uma fumaça escura começar a subir *

Puta que pariu * largando a faca de qualquer jeito o que resultou na faca caindo no chão e correndo em direção ao fogão *

* tirou a frigideira do fogo e a colocou na boca do fogão ao lado que estava desligada *

*olhou com tristeza o bife perdido*
Anne sheldon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Nov 02, 2016 6:56 pm

[On]

*Usava*

*Philliph estava no banheiro de seu quarto fazendo a barba quando sente o cheiro de queimado, pensa ser de outro lugar mas apenas quando ouve Anne que ele começa a seguir na direção da cozinha segurando o barbeador*

Eu acho que voce queimou..*Olha para a panela na pia e prefere não completar a frase*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qua Nov 02, 2016 7:04 pm

*xingava mentalmente enquanto ia a geladeira e abria a porta *

"Um, dois. Três. .." *vendo se ainda tinha bifes o suficiente *

* ouve Philliph e respira fundo ainda de costas*

* fecha a porta e se vira para ele e cara emburrada *

Sério?
Anne sheldon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Nov 02, 2016 7:07 pm

Bom *Olhando pra Anne tentando não rir* Eu não como carne então, vou terminar de tirar a barba, ja volto.*Rindo tentado a chamar Anne pra tomar um banho*

*A campainha toca assim que Philliph segue pro banheiro*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qua Nov 02, 2016 7:11 pm

Por isso esrou fazendo aquilo ali *aponta para a salada e percebe que quando saiu correndo para tirar a panela do fogo, derrubou derrubou a faca e metade das coisas que já tinha cortado*

Mas que cacete * agora realmente com raiva * acho que vou pedir uma pizza

* ouve a campainha*

Deixa comigo *grita para Phill já que ele estava se barbeando*

*segui para a porta e a abre *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Nov 02, 2016 7:19 pm

PIZZA VEGETARIANA*Grita do banheiro ao ouvir a palavra Pizza, não ouve o restante da frase apenas a palavra Pizza.*

*Assim que Anne abre a porta uma Mulher usando um uniforme laranja e Preto acena de forma quase que sedutora* Anne Sheldon e Philliph Beaumond se encontram? *Colocando a mão no batente da porta como se quisesse exibir seu corpo*Sou Vixen membro da Liga, estou aqui pra*Adentrando o apartamento sem pedir licença* Recruta-los para uma missão *Deslizando os dedos pelos moveis* Onde esta o garoto alado?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne sheldon em Qua Nov 02, 2016 7:33 pm

O que deseja ? *só ver uma mulher desconhecida e a uniforme. se prosta na porta impedindo a passagem. Mas cadê quando a mulher a impõe *

Fique a vontade * irônica *

Que tal me falar mais sobre o que você quer conosco? * sem responde e Philliph *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philliph Beaumond em Qua Nov 02, 2016 7:54 pm

*Phil termina de fazer a barba e passa uma loção pos barba pois sempre sente a pele irritada. Pegando um elastico ele amarra seu cabelo em um rabo de cavalo e se olha no espelho, ouve vozes vindas da cozinha e decide ver quem havia chego pois não ouvira o interfone tocando. Pegando uma toalha Phil enrola na cintura e segue na direção da sala*

*Vixen olha toda a mobilia e assim que nota a presença de Philliph ela ri e em seguida leva o dedo indicador ao ouvido* Sr. Incrivel, transporte pra tres.

*Um clarão em forma de tubo envolve Anne, Philliph e Vixen e em questão de segundos são transportados pra Torre de Vigilancia que horbita a terra*

*Posta aqui*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: